terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Uma certa estabilidade!

Essse dias tive um sonho ruim, foi angustiante!!!
Acordei angustiada ainda ...e demorou pra voltar ao normal!
Como sempre ...ele me abraça forte e tudo q é ruim passa!

Pq é tão bom estar apaixonada?Q tanta porra de hormômio esse estado disperta?
Nenhuma outra sensação equivale q esta!
Mesmo nos momentos de pura tensão , sei q não estou só!

Faltam algumas coisicas acontecerem pra eu me sentir realizada!
Este ano será de muitas realizações e tenho muitos estimulos ...meus amores!
Minha morena e meu pretinho...
Estimulos diários ...acordo e os vejo...me sinto mais plena!
Por ter o amor de um filho...por ter o amor de um homem!

A mulher precisa disso!
Toda mulher precisa disso ...e não adianta negar!
Uma vida apaixonada se torna mais estável...digo emocionalmente, hormonalmente,fisiologicamente !!!

Beijos apaixonados ...nunca se equivalem á uma ida ao shopping!!!
kkkkk
Mulheres , independente da idade ,precisam disso pra ser realmente felizes!!!!
Qro grana pra ir no shopping!!!!!!!!!!!KKKKKKkkkkkkk

Um comentário:

descolonizado disse...

mulher, para sempre mulher.
emoção no top... sempre!