sábado, 24 de janeiro de 2009

Alegria , era o q faltava em mim ...

Ontem foi tudo lindo ...
Essa vidinha traz muitas surpresas pra gente , neh!
Meu pretinho arrasô, foi FYA TOTAL!!!
Ele tava bem inspirado diga-se de passagem...a gente tava super feliz!
Nada absolutamente poderia ter atrapalhado ou minimizado tanta felicidade!

Meu amor , estar ao seu lado me faz cada dia melhor ! Aprendo contigo a cada instante!
Vc me faz uma mulher melhor ...menos apreensiva...e ainda tenho q trabalhar muito isso em mim!
Aquela angustia aos poucos tem se afastado ...é tudo uma questão de tempo!
Pra vcs q não conhecem o som do meu pretinho , vai aí ...as melhores!!!A gente gosta muito dessa mix!!!! http://www.zshare.net/audio/53914782f7343829/

Eu te amo...e sabemos q somos feitos um pro outro, sob medida divina!!!!kkkkkk

Nenhum comentário: