quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

É...

Tá difícil ...
Não qro me lamentar , minha vida é muito boa!
Mas em alguns momentos eu qria descansar...ter a mente limpa e relaxar!
Não dá , essa vidinha adulta consome a gente!

Um dia depois do outro ...
É tudo q temos a fzr , esperar um dia ...depois o outro!

Algumas coisas me afligem muito ...
E na real nem tem tanta importancia...e eu preciso mesmo é trabalhar isso !!!
Em mim mesma ,sabe ?
Não posso deixar tão pouco me derrubar tanto ...
Mas as vzs eu bem qria me enfiar num buraco sem fundo e passar uns dias por ali...
Cansa ser mãe as vzs ...
Cansa ser adulta as vzs ...
Cansa tanta responsabilidade!

Imaginar q eu qria tanto ser adulta logo!!!
Grande merda !!!!
Uma merda mesmo !!!!

Preciso aprender a conter essa possessividade o mais rápido possível...hunf, logo com quem?kkkk
Tudo nessa vida é questão de aprendizagem...
Eu q decido se vai ser fácil ou difícil!!!!

Em todo caso , ainda não entendo pq não tem foto minha no orkut dele!!!!
Enfim...talvez seja medo de mostrar a linda , maravilhosa e poderosa mulher q deu mole pra ele...e os amigos morram de despeito!kkk
Eu sou mais Eu!!!!

Um comentário:

descolonizado disse...

ás vezes, os maires e mais fortes muros que temos que transpor são os muros criados por nós mesmo!