quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

E ...acontece!

Tô olhando pra ele agora!

Esperamos tanto tempo por esse dia !!!!
Ele chegou...agora estamos juntos, sem q nada, absolutamente nos atrapalhe!
Foi difícil saber esperar...difícil dividir, difícil não te-lo...
Mas passou!!!!
Com tudo q acontece com a gente ,intenso demais!!!!

Temos a vida toda pela frente e temos vários planos pra ela ...pra nós!

Dani ,houve um dia na minha vida em q eu desejei ter um homem assim...
...q soubesse tudo q eu gosto, q me conhecesse melhor q eu mesma!
Como vc mesmo diz, sou seu "eu feminino" ...(kkk)vc é meu " eu masculino", tantas coisas em comum, tanto a se viver ...tanto a conquistar, todos os dias !!!!
Me apaixono por vc , a cada dia ...qdo te beijo e te dou bom dia.
Bem melhor qdo vc está por perto!

Tudo se faz novo ...

No mais ...trabalhando num lugar bacana , com gente bacana...isso é importante!Um fixo!!!!(kkkk)
Conhecendo gente nova todo dia, novos horizontes!!!!
Meu 2009, começa um tanto qto bagunçado, meu jardim por fzr, mil roupas pra passar, o quintal sujão, meu guarda roupa um lixo!!!!!
Bom...acredito q as coisas vão se ajeitando...
Ou não tb !!!!Por isso é bom ser dona do próprio nariz!!!!
Lavo minha louça qdo bem entender!!!!!!(kkkk)
Amo quem eu qsr!!!!
Faço o q me dé na telha!
2009 promete!!!!

Nenhum comentário: