terça-feira, 24 de março de 2009

Mulher

Ontem foi um dia difícil ...
Mas as coisas se acertam a cada dia !
Percebo em seus olhos qdo fala a verdade...e a nossa verdade é uma só!
Nos amamos intensamente e nada neste mundo é capaz de mudar isso!

Conquistamos coisas ...
Juntos podemos qlqr coisa!
Temos nossas músicas preferidas , nosso cantinho , nossa casinha ...nossos momentos !
Temos uma vida em comum maravilhosa...uma convivencia amistosa e saudável!

Minhas crises são sempre pelo mesmo motivo, enfim...ariana !

Ele já sabe...e me ama mesmo assim!

É bacana...se sentir amada!

Aos 30 anos , qse 31 percebo q posso melhorar...
Q posso ser uma mulher melhor.
Por ele...por mim, pela Morena, q vai seguir meus passos!

Hj achei um diario q fiz qdo soube q estava grávida!Vou postar aqui tb o q tem escrito lá!
Tudo o q sentí e vivi durante este período, q pra mim foi bem complicado!
Aliás , como pra toda e qlqr mulher!

Coisas ...q nos fazem mais " MULHER"
Amo minha vida ...
Amo o q tenho e aprendo a cada dia mais a valorizar isso!

Nenhum comentário: