domingo, 1 de março de 2009

Serenidade

Hj , vendo a tv...(por isso odeio tv)
Passou uma reportagem , onde um casal q foi passar as férias em Trancoso , teve a filha de 3 anos morta e violentada pela caseiro do condomínio onde estavam.O monstro , tem uma filha da mesma idade da menina q matou!
Ele descreveu q eqto abusava dela , ela gritava ...provavelmente chamando mela mãe!

Gente , isso acaba comigo .Isso mexe comigo duma maneira q ...
Minha Morena dormia no meu colo e chorei como uma louca durante toda a reportagem!
Depois coloquei-a na cama ...pedi a Deus q guardasse minha pequena !

Se eu pudesse , a colocaria de novo na minha barriga!
Lá ela estava protegida !
Mas...por ela , eu viro um monstro em protege-la !

É esse meu medo em ter outro filho!
Num é a grana q gasta , pq a gente sempre acaba dando um jeito!
Num é pq vô ficá barriguda e meu corpo se tranforma (pra pior na maioria das vzs).
É pq ...eles estarão sujeitos ao meio !
O meio me assusta ...

No entanto hj , fiquei surpresa com minha mãe!
Todo domingo temos nos reunido e veja q evolução em família...
Hj ela rasgô seda geral em relação ao Dani!!!!

Vários amigos elogiam o jeito cativante deste indivíduo!!!!(kkkkkkk)
Dzm não ver maldade nele ...q ele aparenta ser o" GENTE BOA" !!!!!
Hj ...ela veio sem cerimônia me dzr pra parar de ser chata e ciumenta, se não vou perde-lo!
Q ele é gente boa demais e não qr mais me ver galinhando por aí!
Fiquei passada , até insinuou alguns absurdos !!!(kkkkkk)
A Alana tava lá e ouviu tb, tenho testemunha disso!


Olho pra ele e vejo o amor ...
As pessoas olham pra gente e vêem o amor ...
Estamos apaixonados e eu qro ter feito minha parte!
E nem é pq todo mundo fala ...
É pq a gente se ama...e qro ve-lo feliz!
Acordar ao seu lado é o q me traz força ...
Ter seus beijos é o me faz melhor!
Eu o amo pra toda a vida!
Mas percebo q preciso conhece-lo melhor ...
Precisamos conhecer as pessoas , pra daí começarmos a aprender com elas ...

Minha filha ganhou um amigo!
Está apaixonada por ele tb!
Ele exerce esse tipo de domínio sobre as mulheres ...as fêmeas desta casa , já estão todas dominadas!

Depois da maternidade , ver tv pra mim é muito duro!
A vida com ela é ...
é desagradável aos ouvidos e olhos das mães sonhadoras!
Hj ...penso naquela mãe , pedindo desculpas á filha , pq a deixou sozinha por 15 minutos !
Serenidade ...paz e estabilidade é o q eu desejo a ela!

Nenhum comentário: