sexta-feira, 20 de março de 2009

Hunf

Confesso...

esse processo de envelhecer é meio foda!

E nem é pela aparencia física q inclusive me sinto ótema!
É pelo fato dos valores aumentarem ...
Muita coisa mudando ...os valores hj em dia são outros...isso me assusta!
O processo de aprendizagem tb é foda!!!
Qdo gente acha q tá no caminho , pá...num era por ali!

Essa vidinha é muito complicada...e parece q a gente vai ficando véia, vai complicando mais!
Por isso os véios são ranzinzas e a maioria acaba enlouquecendo mesmo!!!!(kkkk)
Não consigo me imaginar com 80 anos, há uns 5 anos não conseguia me imaginar com 60!!!!!


Até lá me acostumo com isso!


Uma amiga está numa situação assim:

Se apaixonou por um cara , q mora lá na pqp!
Ela não se apaixona de verdade há uns 15 anos...
Tem uma vida certinha aqui , com o filho e tals ...

Qr ir embora viver esse amor e o filho não qr ir junto.Neste caso ficará com o pai...

Meo...com qse 40 anos, vc renegar um amor é foda!
Ao mesmo tempo q sou mãe...e sei q a maior parte de mim ficaria aqui!
Mas gentem ...daqui uns anos , não muitos pra ela, o filho , vai embora tb!
Os filhos são criados pro mundo...(fdp q inventou isso , mas enfim)


Essa é uma decisão dela ...
Vai sofrer em qlqr uma delas ...


Tô aqui em plena sexta -feira , em casa...
Minha morena já dormiu , meu pretinho tb ...ele num tava legal hj, resfriadinho básico q eu já ajudo a passar!

Me sinto ...estranhamente feliz!
Eu vivo pra ver feliz quem amo!


Ao mesmo tempo ...q me incomoda muito essa porra de aniversário chegando!
Não posso negar ...
Gostaria de viver meus 15 anos de novo!
Mas com a cabeça q tenho hj ...com a maturidade desses q esses mais 15 anos me trouxeram!
Talvez só assim , saberia de fato se me serviram pra algo!

E não me venha com essa merda de história q idade não é documento!





Cantei ontem ...me fez tão bem!
Ver meus amigos , meu amor ...ali comigo , na mesma vibe!!!
Colocar pra fora alguns males ...q em mim , só saem qdo canto!

Ah ...
Quem não tem seus diazinho cu , neh?

Nenhum comentário: