quinta-feira, 19 de março de 2009

Inferno Astral

Eu preciso colocar pra fora tudo q tá acontecendo comigo...

Ando sentindo dores fortes no estômago, a gastrite nervosa tá pra explodir!

Me diz uma coisa, tu acredita nessa porra de historia de inferno astral?

Uma vez eu li , q era uma parada de memória fetal!!!
Aquela coisa de anteceder o nascimento, tipo " tô pra sair, qro ir pra luz" kkkk!!!!
Eu num sei o q rola comigo , não gosto do meu aniversário , acho q desde os 12 anos ...
Depois disso não ganhava mais presentes e só ficava véia!
Com o passar dos anos ...ah , deixa pra lá!


Mas tem uns dias já q eu ando pensativa e bem chata!
Paro e penso nessa vida ...
Eu achava q aos 31 , já teria casa propria , carro ...sei lá!
Carro na real num me agrada muito ...
Mas uma casa propria , q será meu proximo passo em vida (kkkk) ,seria o mínimo...
Enfim ...
Não tenho uma profissão bacana ...
Cantar não paga minhas contas e garçonete ...sei lá , não q eu tenha vergonha muito pelo contrario, pra mim trabalho é trabalho!Mas é q minha mae gastou uma grana...eu tb , com minha educação ...e consigo o q ?Esses dias ouví isso , "vai conseguir o q trabalhando de garçonete ?"
Fiquei tão abalada com isso ...

Tenho uma filha linda , moro numa casa bacana e é a minha casa!
Tenho saúde e um homem q me ama ...
Mas pq acho q falta algo?
Pq choro de barriga cheia?
Pq eu qro sempre mais?

Bom...não qria , mas me sinto insatisfeita!
Preciso mudar muitas coisas ...tenho pensado muito ...várias idéias !!!!

Hj vou cantar ...

Depois do show , sei q vou me sentir bem melhor tb!

Nenhum comentário: