segunda-feira, 9 de março de 2009

A volta!

É...
A vida a dois não é fácil...
A convivencia desgasta muito , ao mesmo tempo q os momentos dificeis nos fortalecem o amor ainda mais!
Nessa viagem aprendemos muito um com o outro !
Resgatamos algo q havia se perdido por um tempo!
Minha segurança !!!!

Eu sei q me ama..sinto isso a cada instante!
Preciso aprender mais rápido ...


Eu , em SP pela primeira vez...
Nossa primeira vez na babilônia...foi tudo , como tudo pra nós ,intenso demais!
Muitas emoções ...mas estavamos juntos , por isso não tivemos medo!
Qdo estamos juntos , por inteiro , nada pode com a gente!NADA!!!!

Eu , preciso aprender mais rápido ...
A ser uma mulher de 30 anos !
Parar de dar pití por nada...ou por motivos tolos!
Meo Caraleo!!!!
Como isso?
Comoooooooooooooooooooooooooooo??????????

Acho q preciso de mais uns 3 anos pra cair minha ficha!
Pra me sentir mesmo uma mulher de 30 !!!!
Pra ter maturidade o suficiente ...pra saber como agir nesses momentos!
A paixão , o amor ...esses sentimentos se unem aos hormônios e ficamos idiotas!
Ao mesmo tempo q ...me sinto muito mais segura agora do q com 20 anos .
Um dia isso melhora ...tem q ser logo!

Minha Morena cresce rápido ...
Feliz, saudável, criativa , inteligente!!!!
Nenhuma das minhas loucuras afetou minha filha, graças a Deus !!!!!
Me preocupei tanto com isso durante a gravidez...
Mas...taí!
Minha pretinha , meu pretinho...são a minha vida!

Estamos inteiros de novo!

Nenhum comentário: