terça-feira, 10 de março de 2009

V

Qdo era novinha , uns 13 ou 14 anos ...
Aprendí a beber !kkkkkkk
Eu e uma prima ...a gente ia pra casa do pai dela, e assaltava o bar dele e tals...
A gente tomava vinho , meia garrafinha era o suficiente pra nós duas, a gente ficava falando bobagens ...ria , chorava...loucura!
Depois , comecei a tomar vinho qdo ficava deprimida!
Sempre q meu amor não era correspondido eu sofria!
Bom , isso acontecia pelo menos uma vez por semana...
Sempre fui bem boba e carente!

Eu achava q ia morrer ...de tanto q doía!
E era de verdade ...
Como eu sofria!!!!!

Depois fui ficando mais safa ...
Conseguia não sofrer tanto !Mas ...ainda assim sofria!
E tb percebi q não haveria vinho suficiente no mundo pra compensar as dores de amor q vivi!

Hj ...continuo boba e carente!
Bebo de boa ...socialmente !E qdo bebo normalmente é pra comemorar!
O alcool nunca foi problema pra mim!
No entanto ...não posso dzr o mesmo das minhas paixões!


Aos 30 anos , me vejo entregue a um amor ...
Como bichinho indefeso , na mão dum predador faminto!
Ele tem o meu melhor , minha essecia!
Meu amor...é o q tenho de mais precioso!
É o q tenho de mais bonito!

É o q me faz acordar todo dia e tentar ser melhor.
É o q me faz ver tanta merda no ser humano e acreditar q pode ser diferente!
Acreditar num mundo melhor , nas coisas mais coloridas ...
Tanto otimismo vem de lá...
Do melhor q existe aqui dentro...
E entrego aos q amo!


Não qro mais sentir medo do amanhã ...
Não qro duvidar dele ...
Não qro viver como se tudo fosse acabar!

Já estou entregue...

...é só viver , viver , viver , viver , viver , VIVER , VIVER VIVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!

Nunca ...em tudo q me lembro ...
Vivi tão feliz e bem !!!!
Nunca amei um homem como o amo e acho q nunca me sentí tão amada!

Nenhum comentário: