quinta-feira, 12 de março de 2009

Cansaço

Ah eu tô bem chata!
Tô cansada , tô chateada , tô de cara...
E nem é TPM...

Tá tudo um saco e ainda pra melhorar li anteontem q começava meu inferno astral!
Grande merda , como se eu precisasse de mais isso!
As coisas estão caminhando lentamente , as vzs num sei pra onde!
Tô perdidaça , sem saber muito o q fzr...sem muita perspectiva!

Parece q tô caminhando a horas no mesmo lugar!


Algumas coisas mudaram em mim...saca qdo q gente cansa mesmo?
Como já dizia minha mãezinha " eu vô largá mão de vc!!!"kkkkk
Nunca larga neh, mas eu tô me cansando de verdade!
As pessoas não mudam de um dia pro outro ...
Não pq a gente qr!
E ...boto fé q pau q nasce torto nunca se indireita!
Isso tb serve pra mim!

Não sou capaz de mudar meu jeito explosivo e possessivo de ser!
As vzs acho mesmo q seria melhor ficar sozinha!
Assim , não faço ninguém sofrer com as minhas neuroses!

Pra ajudar , minha pqna hj ficou dodói , com dor de garganta!
Aí qr me ver fudida da vida !!!!
Minha pretinha , coisa mais linda e ativa do mundo, de repente , fica amoadinha , de canto ...
Num qrooooooooooooooooooooooooo!
Droga , qria eu ficar doente no lugar dela , eu já sô grande ...e já tô fudida mesmo!!!!!
O q é um peido pra quem já tá cagado?!!!


Tá complicado me aturar assim!!!!
E infelizmente não posso fugir ...
Tenho responsabilidades demais!
Mas...eu qria!
Sumir!!!!!Sumir!!!!Sumir!!!!!

Em mim ...as coisas mudam a cada dia...
Estou cansada ...

Nenhum comentário: