quinta-feira, 9 de abril de 2009

Crescendo

Bom, aquela fase nojenta de inferno astral parece está passando ...

Tava com uma merda intalada ...parecia q num passava!
Me sinto no dia de hj bem mais leve ...
Meu aniversário de 31 anos passou , a mestruação o resfriado e a questã financeira deu uma melhorada!

Foram dias dificéis de me aturar , inclusive pra mim mesma!
Mas ele tava ali , FIRMÃO!
Me amando e respeitando meu estado de bipolaridade latente!

Tb ...conversei seriamente com minhas amigas ...conselhos , exemplos ...
Tô meio afastada delas...mas foi uma opção ...ninguém tinha q me aguentar daquele jeito!
Cada um tem seus problemas , seus afazeres diários ...a vida é uma labuta diária!
Só os melhores ficam de pé!

Eu cheguei aos 31anos...aos trancos e barrancos , estou de pé!
Algumas cicatrizes ...alguns tumores (causados pelo rancos)...ainda viva e de pé!

Minha filha vai fzr 3 anos ...é uma arianinha miniatura!
Tem sido difícil educar!Nada imposssível qdo se tem do lado um grande homem q nos ama...e consequentemente é teu companheiro em tudo!É mais fácil assim...
Ela dá birra q nem eu !!!!
Minha mãe diz q é igualzinho!
Teimosa , audaciosa...sem medo!
Metida e vaidosa!
A cópia!!!!!
Felicidades minha filha ...Vc é a razão da minha vida!

Dani , pode parecer em alguns momentos q não percebo tudo o q faz pela gente ...
Mas saiba q com vc por perto me sinto mais segura ...
Saiba tb q tens meu amor ...por isso tb sou sua companheira , em tudo o q precisar!
Brigada pela força de todos os dias ...é isso q faz meu amor por vc crescer a cada dia !
Vc me faz perceber o q só o amor pode fzr ...por nós!

Cresço a cada dia ...e não é fácil!

Nenhum comentário: