terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Bem vindo, novo!

Faz tempo q não escrevo nada!
Tô num momento de transição , bem forte!

Sua doçura mexe muito comigo ...
O modo canceriano de ser ...
... surpreendente e delicado!
Tudo na minha vida tem q ser mesmo tão intenso?

Enfim ...
Preciso ter calma...pra ver o q acontece!

Passar os dias com a Morena tem sido muito importante pra mim!
Ela é a maior bagunceira e não para o dia todo , mas tá tão inteligente, tão doce, gentem!
A gente precisa de doçura na vida neh?
Dá um up na vida !

Amanhã será natal ...
Minha família mora toda em bsb,aqui em ctba , somos eu, morena , alana e minha mae!
Minha mãe tá de cu virado , disse q não vai frz nada!
Na real, tb não tô afim!Mas tb não qro ficar o natal sozinha com a minha filha ...e depois q ela dormir eu sei q vou chorar!Me lembrando de qdo era criança...
De qdo eu colocava aquela roupinha nova e ficava esperando ganhar presentes!
Isso pra mim fazia sentido !!!!!
Agora ...vishi maria!
Odeio natal , sem hipocrisia!
Povo escroto , falsos moralistas , hipocritas e consumistas!!!!!

Enfim , ...
Nesse finalzinho de ano ...tenho pensado muito!
No q fzr pro meu próximo ano melhorar, ser bacana pra mim, pra minha filha, pros q me rodeiam!
Preciso de paz ...
...e não tenho conseguido!



Sinto novo perfume no ar ...
...me soa tranquilidade...
Q venha essa nova fase q tanto anseio!
Q eu esteja preparada pra tudo o q virá...
Só preciso de cautela e ponderação!

Isso realmente define um ariano!kkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: