sábado, 6 de dezembro de 2008

Tempo, tempo, tempo, tempo...

Há 15 anos , eu não pensei q minha vida seria tão boa ...
Eu qria ser adulta , pra fzr as coisas q os adultos fazem...
Ser dono do próprio nariz é o sonho de todo adolescente!

Mas...
ser adulto acarreta em mais coisas e a maioria bem chata inclusive!
As contas a pagar , prestar contas ...é tudo muito , mas muito chato!
As responsabilidades são sem fim , ainda mais qdo se tem alguém q depende de vc , um filho por ex.
Minha filha é linda demais gente ...uma verdadeira Lady!
Minha Morena Rosa , cheirosa!
Ela é a minha felicidade!


Já na parte " sentimental" eu acho q não mudei muito não...
Continuo idiota a cada vez q me apaixono...

E pior , parece q piora a cada paixão!
As vzs penso q o tempo passando , nosso tempo diminui...
Nos obriga a viver mais intensamente!
Não é só pq eu vou morrer, mas daqui um tempo tb, minha energia não será mais a mesma!
Meu corpo , minha vitalidade e fitnnes ,como aprendemos na facul, o auge da reprodução de uma especie!
O tempo trás certas mudanças , irreversíveis!

Nenhum comentário: