domingo, 14 de dezembro de 2008

Espera

Na sexta ele passou o dia comigo e foi tão bonitinho brincar de casinha!

Qdo era menina gostava mesmo de montar a casinha , a disposição dos móveis, a decoração...os detalhes!Depois nunca tinha paciencia de ficar brincando, desmontava e pronto!
Com as bonecas tb, adorava arrumar seus cabelos , suas roupas , sua maquiagem, mas nunca tinha paciencia de brincar com elas de qlqr coisa q fosse!
Os arianos têm este tipo de problema...
É algo q devemos trabalhar nesta vida, pra evolução pessoal!Mas não é nada fácil!

No sábado conheci uma pessoa especial, dessas q são mesmo enviadas !
Ms Ivy a encantadora!É só um menina ...
Importante registrar isso em data!
A festinha foi do pirú!!!O ragga comeu solto !!!!!
Qdo acordamos , ele teve q ir ...

Eu fico na esperança q ele vai dzr " hj vô ficar com vc!"
Paciência é algo a ser trabalhado ... ele já é meu!
É só uma questão de tempo!
Eqto isso minha alma anciosa aguarda...eu fico vendo nossos vídeos, ouvindo nossas músicas...tudo q já temos de nosso...
Dani...espero pelo nosso dia pq sei q todo o resto nunca vai ter fim!

2 comentários:

nuno medon disse...

olá! Pelo que percebi, fala de crianças pequenas. As crianças são o melhor da vida. Eu tenho muitos primos pequenos e ainda hoje brinco com eles, porque eles me chamam para as brincadeiras e adoram brincar ás escondidinhas. Beijos e uma boa semana!

Cimples Ócio disse...

muito bom!!!