sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Ameversário

Hj temos uma comemoração especial!!!
Parece q nos conhecemos a vida toda!

As vzs acho q sei tudo sobre ele ...tudo mesmo!
Eu sei q ele não vale nada ...e acho q foi bem isso q me despertou interesse!Cachorrão!
Tb sei q está envolvido ...seus olhos não conseguem mentir pra mim!

Nossas vidas jamais serão as mesmas ...
Não podemos viver só com a lembrança um do outro, num dá, dói!
Vamos dar tempo ao tempo ...deixar q o destino se encarregue de algo, se tiver q acontecer algo!
Não podemos ficar longe um do outro ...isso é certo!Virou vício, daqueles enlouquecedores!
Tenho planos mirabolantes pra hj!!!
É a nossa noite ...

Vou pensar em algo q o enlouqueça!
E q seja mais um dos nossos momentos inesquecíveis!
Ótimo diaaaaaaaaaaaaa!

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Como nos parecemos viu!! Vc é intensa como eu!! Eu canceriana, por isso mais milindrosa, e você, sensível também, mas com uma dose de ousadia a mais! Coisas de ariana...Hum...Sabe que, pessoas como nós, sofrem mais, porém, quando felizes, também são muito mais felizes! A intensidade nos expõe mais, tanto a dores, mas sobretudo, às vitórias, as chances de sentir explosões de adrenalina tamanhas que é difícil descrever. No entanto, é essa "nossa" tentativa, falar de sentimento!! Você é uma barato Aline! Nos vemos pouco, nos falamos pouco, mas me identifico de verdade com você!Sinergia bacana!!! Você é uma pessoa antitética, talvez um paradoxo ehehe, avassaladora e doce ao mesmo tempo né, tematiza a vida (notóriamente) como uma
" estrondosa poesia" , uma musa barroca; é mesmo paradoxal, portanto autêntico, original, criativo e belo!! Adorei fazer um tour no seu blog, passarei sempre que puder pra ficar um pouco mais perto, pois sinto saudades SIM! E sobretudo, porque você tem uma energia boa, é bom conversar com você! Porque percebo que você é verdeira, transparente!! BOWWWW!! Uma explosão!!!! Puxou para mim hauahuhau! Ou foi o contrário? rsrs
Abraços daqueles de saudadeeee, que durammmm muito tempo, são fortesss, muito fortes, mas não doem, confortam!!!
Ihihihi
Você me inspirou ;P
Duas bregas!!!! :P
É um comentário em forma de depoimento! De presente pra vc!!
Chêru na morena gata! Na tia, na Alana!!
Bju Bju Bju
=*
E que Deus cubra vocês com um manto colorido, como é seu coração!!