quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Novo olhar!

Ontem a Morena foi com o pai!Fiquei sozinha e tals...
Pensei muito , sobre muitas coisas !!!!
Me lembrei de coisas q nem qria lembrar ...e isso foi meio q decisivo!
Ele num momento de lucidez , tb fez questão de me lembrar outras coisas...
Primeira coisa:
Qdo a Morena vai com o pai , ela está com o pai!
Tá q a gente acha q conhece essa criatura q fez parte das nossas vidas por 3 anos, não conhecemos, mas ainda assim , prefiro crer no melhor!
Ok, ele vai cuidar da menina com todo zelo e cuidado , como se fosse eu , certo?

Enfim , a menina chegou a salvo!kkkk
Outra coisa:
Preciso aprender a ser mais serena, acreditem , eu já mudei muito!
Preciso ponderar sobre as coisas , antes q as diga!
Preciso ter calma , sobre o q há de vir ...e esperar q vai ser o melhor pra mim!
Preciso falar menos e ouvir mais!
Preciso observar mais!
Preciso deixar e ser tonta!

Preciso ser um teco mais egoíta...no sentido de , " meo, eu sô a tal" , entende?
Vishi se tem neguim q já me acha metida pacas , magine ...
Mas no sentido de , tô enchendo muitíssimo a bola dele!!!
E gente , sou uma morena massa, bonitona e de voz suave , segundo o pai do Rapha , percu da banda!kkkk
Sou uma mulher independente!!!!
Não preciso estar assim , tão a mercê!
Vou cuidar mais de mim!
Pq...de certa forma, se for ele , vou está preparada...e se não for , tb!

Mais uma:
Agradecimentos sinceros a Jah, por me proporcionar uma vida tão boa!
Minha filha é linda e saudável!Q me acorda com um beijo delicioso todos os dias!
Eu tenho amigos de verdade, hj em especial , a dinda q me fez tirar a peneira dos olhos!
Minha mãezinha amada q é xarope pra carai , mas somos iguais...e nos amamos loucamente!

Por tudo q tenho!!!

Um comentário:

fran ferreira disse...

vc me fez chorar,me encontrei em muitas das suas frases...