quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Dia

Demoramos um tempo pra crescer ...

E não é legal ser adulto !!!Definitivamente!!!!
Tô tão cansada do trampo...mal consigo ficar de pé!
Mas é bacana ...tô me saindo bem!
Acho q aos poucos tudo se acerta!

Me sinto tão culpada em relação a Morena...passo o dia longe dela , chego tão cansada, impaciente e irritada...
Só qria ficar quietinha, descansar um pouco!
Preciso aprender a lhe dar com isso!Preciso saber separar as coisas ...
Preciso trabalhar, precisamos dar um UP na nossa vida e sem grana num rola!

No entanto , tenho aprendido muitas outras coisas ...
E com certeza meus sentimentos mudaram depois daquele domingo ...
Muita coisa ainda precisa ser mudada em mim ...não pra ser a mulher perfeita pra ele, mas pra eu viver melhor com ele e comigo mesma!

Não sei realmente o q mudou ...acho q aquela paixão louca deu uma amenizada, me sinto mais tranquila !
As vzs tenho medo disso ...
Vários ciclos na minha vida se fecharam com este mesmo sentimento...

Tô exausta ...
Preciso dormir ...bastante!
Me preparar pro q há de vir ...q eu sei , é bem maior q tudo isso!

Nenhum comentário: