terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sonhos

Hj tava pensando em tudo q sonhei pra minha vida ...qdo tinha meus 15 anos!
Não posso dzr q me arrependo de alguma coisa feita , pq aprendi de uma forma ou de outra!Crescí!

Muita coisa foi deixada pra trás...
Muitos projetos , a maioria incentes ...como meus sonhos aos 15 anos!
Qria ser astronauta ...
Qria casar na igreja ...meu noivo me esperando no altar ...lua e mel, filhos ...familia grande reunida no domingo!
Sonhei aos 30 , já ter minha profissão definida, casa própria , carro...

Tirando a loucura de ser astronauta ...os outros sonhos não têm assim , nenhuma possibilidade de rolar ...
Alguns foram realmente deixados de lado ...mas me sinto um tanto frustrada qto a isso!
Com os anos não sei o q vai acontecendo ,mas sei q um dia isso vai aparecer em mim ...espero q não seja em alguma doença incurável !A longo prazo , descobrimos o q realmente faria diferença ou não!


Lamentar ...?
Correr atrás ?
De uma maneira ou de outra ...alguns sonhos , nem lembramos mais ...
E pra onde eles vão?
Depois ...sonharemos pros nosso filhos ...
E eles por sua vez realizarão o q eles sonham ...


" Sonho q se sonha só é só um sonho q se sonha só , mas sonho q se sonha junto é realidade"
Raul Seixas

Nenhum comentário: