quinta-feira, 10 de setembro de 2009

SURPRESA!!!!!!!

Bom , meu primeiro dia de trabalho ...
Tava louca pra chegar em casa , mas corri o dia todo!
O Nil levou a Morena ...
Fiquei sozinha ...coloquei um som , tomei um vinho q tinha ali , tomei um banho quente demorado ...
Pensando nele , coloquei uma lingerie toda bacana ...esperei ansiosa ...
Tava doida pra contar meu dia !!!!
Era pra chegar uma hora e não chegou ...
Qdo chegou , eu tava dormindo , podre e acabada!!!!

Tb , quem mandou querer fzr surpresa ?
Como ele ia saber ?
Foi mais conveniente ir tomar um chopp com o amigo , sei lá aonde!


Sabe do q mais?
Não vou mais brigar ...
Nem vou ficar de cara com essas coisinhas!

Nem com essas coisinhas , nem com a escrota da ex mulher dele , nem com as vadias q teimam em insistir !Estou tentando e sei q posso chegar neste novo nível!
Somos felizes ...mas qdo acabar , o q eu poderei fzr?

Não sei se prefiro , mas vou guardar certas coisas só pra mim!
Um dia se me dé na telha ...vô me embora pra Bahia!
Ele sabe tudo q tem comigo e o qto significamos um pro outro!
Nosso amor estava escrito !

Mas ...não vou depender exclusivamente disso pra ser feliz!


Trabalhar cansa ...minha casa tá virada num saci!!!!
Fico pouco tempo com a Morena ...preciso compensar de outras maneiras , otimozando nosso tempo!
Comprei umas roupas MARAAAAAAAAAAAAAAAAAA, tudo de promoção!
Fala sério , nada como trampo novo , amores sinceros e roupas novas!!!!!!!!!!

O azar foi dele ...perdeu uma linda lingerie !!!!!!kkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: