terça-feira, 27 de outubro de 2009

Merda de viagem!

Ando angustiada demais esses ultimos dias ...
Na verdade a hora da verdade está por vir!
E eu estou com tanto medo ...apavorada!

Ando irritada pq parece nunca passar!
Mas vai ...

E vou saber o q aconteceu lá só pelo seu olhar !
Ele pensa q não ...mas o conheço pelo olhar!
E mesmo q sua boca diga outra coisa , sei qdo seus olhos mentem!

O olhar diz muito sobre alguém!

Na verdade qria escrever sobre outras coisas q creio ter pensado durante o dia , a semana ...o ultimo mês!
Mas não consigo me lembrar de absolutamente nada ...

O fato de alguém querer realizar um sonho , sem se importar absolutamente com nada ...

...me lembra meu sonho de ir pra Bahia ...
...sem me importar com absolutamente nada ...

Não consigo fzr isso ...sem ele não teria graça!
E aí dói pq com ele não é assim ...
Pq não é assim?

Nosso maior erro , é esperar deles o q damos a eles !
Nos frustamos ...e só há decepção...dor...
E pq sempre fazemos isso?
Pq nunca aprendemos?


Sei q tenho mais a aprender do q ainda posso imaginar ...

2 comentários:

Jenni... disse...

Olá...Tu não me conhece, nas já entrei aqui algumas vezes,,,e na verdade, tenho um interesse muito grande em saber oq tu faz no cabelo?!....relaxamento? permamente? aonde?=)....vi umas fotos no orkut....e lá não esta habilitado a mandar scraps

Desculpe, mas é o desespero capilar que me faz mandar este comentario=)....

Devaneios de uma trintona disse...

Então ...qdo ele tá natural, é natural mermo!!!!kkkkkk
Digo , curtinho , black power, cacheados, é ele mesmo .Tá assim na minha cabeça desde q nascí!Mas as tranças faço com uma amiga, Amanndah, se qsr posso te passar o contato dela!
Bj