terça-feira, 25 de agosto de 2009

Mediocridade

Como pode existir tantas pessoas falsas?

Tô tentando arrumar um jeito de escrever sem dar nomes aos bois, pra não fique aquela coisa chata!!!!

Primeiro de tudo , pelo q me lembre tivemos pouco contato, amigas nunca fomos!!!!
Sei tb q nunca fiz nada a ela e nunca falei dela , como já vi falando de mim!
Na verdade ela é só mais uma daquelas q o Dani não pegou e morre de inveja pq agora ele é meu!
Aliás devia ter uma comunidade no orkut " as despeitadas" !!!!!!!kkkkkkk

Mas...fez mal a uma grande amiga!
Alguém que eu coloco dentro da minha casa, come da minha comida, convive com a minha família...sai da minha casa e mete o pau em mim, pra outras "amigas"!Ela é uma cobra!!!!
Ela faz o tipinho gente boa , querida , te conhece num dia no outro faz música pra vc .
Ainda bem q pra mim as verdades aparecem logo ...
Não preciso e nem qro esse tipo de gente ao meu redor!

É preciso abrir os olhos em relação ás amizades ...
Eu ainda sou do tipo q valoriza e preserva uma amizade!
Não admito esse tipo de atitude!

Se vc não vai com a minha cara , me evite!
Não seja sujo de se aproximar de mim com segundas intenções ...a verdade sempre aparece!

E se vc não é flor q se cheire , filha...
Eu sou escolhida de Deus ...protegida por Ele!
Não tem macumba, não tem língua voraz q me derrube!!!!

Gosto duma passagem q diz :" mil caírão ao teu lado e dez mil á tua direita, e tu não será abalado"

Me prendo ás estas coisas ...certezas q Deus me dá da sua fidelidade!
Então ...
Se vc não gosta de mim , FODA-SE!!!!kkkkkkkk

Um comentário:

Donnaaa! disse...

adorooooooo!!! huhsauhahsuahs
Nós somos protegidas! Nossa força vem de dentro, a força que me faz te amar, a força que nos fez amigas fieis que eh a mesma força que não deixa que pessoas fúteis , invejosas e desprovidas de qualquer sinceridade nos prejudiquem ou fosqueiem nosso brilho! te amo e pra quem não gosta de mim também FODA-SE!!