quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Ah ...o amor...

Me encontrei!!!!

Me encontrei nos braços do meu amor!
Nada como um chamego, um carinho ...e sexo!!!!
Sua boca, seu corpo , seu suor ...tudo nele me faz feliz!
Este homem me faz feliz!
Este homem me prova a cada dia o qto me ama !!!!

Depois do amor eu já tinha todas as minhas certezas de volta!!!!
Do qto qro ser boa mãe, pq qro outro filho e qro um filho deste homem!
Do qto preciso lutar e produzir ainda pra termos o conforto q merecemos...
Do qto é bom ser amada e amar ...tantos passam a vida tentando encontrar isso!
E eu tenho um grande amor!!!!Valorizar isso é meu dever!

É meu dever ser feliz com tudo q Deus me dá , todos os dias !!!!
Pela Sua provisão , nada tem nos faltado!

Hj sou outra mulher ...
Me encontrei ...
E era tudo q eu precisava ...o amor do meu amor!!!!

Nenhum comentário: