segunda-feira, 27 de abril de 2009

Mulherzinha chata

Tenho postado pouco...
Andava sem tempo, de verdade , numa correria louca , mas ...
Resolveram me mandar embora do trampo!!!!
Eu tb ...nem qria mesmo!!!!!
Muita coisa tem acontecido comigo, dentro de mim , comigo mesma!
Andei meio atordoada uns dias ...algumas noites !!!!Mas tudo se resolve , aos poucos tudo se resolve!

Dançar , transar e cantar têm sido terapeutico!!!!
Fzr o q gostamos , com quem amamos é maravilhoso !

É o q nos dá força em prosseguir , tão difícil q é nossa vidinha adulta!
Difícil tb ter alguém q depende de mim pra tudo...e eu , não posso esmurecer em momento algum!

Tenho aproveitado meu tempo e pensado muito sobre mim mesma ...
Minha caminhada vem mostrando agora minhas verdadeiras dificuldades!
E eu sô uma mulherzinha egoíta e chata!
Preciso vencer isso ...
Preciso aprender a amar de verdade...como ele diz, as vzs com os olhos cheios d´agua : só o amor constroi e só o amor destroi!
Eu só qro construir coisas boas !

Educar um fillho é uma boa lição em se doar e trabalhar sua paciencia ao extremo!
Eu aconselho , mas não qro outro filho jamais!!!!
A Morena se mostra cada dia mais parecida comigo!Isso me assusta muito!!!!
Sou egoista e chata!
E seremos duas mulheres em pouco tempo!!!!

Eu e o Dani temos trabalhado juntos a tal da convivencia!
Ele é um doce ...pessoa de fácil convivencia, amável...doce!
Eu , sou egoíta e chata!
Nosso amor se concretiza a cada dia !
Já não me sinto tão insegura , sei q com ele ao meu lado ...vamos longe!

Minha vida aos poucos ganha nova cara!Novo rumo , novos amigos ...
A Aninha foi embora pra Bahia ...ah q saudades eu tenho da Bahia!
Mas...meu coração se conforta em saber q está bem e feliz!

Preciso parar de enxergar só meu grande umbigo!

Um comentário:

Solange Santos disse...

Oi Nega, Achei lindo o que vc escreveu sobre devaneios de uma trintona, é engraçado, acho que vc escreveu isso para vc, mas fechou perfeitamente comigo, muito show!