domingo, 12 de abril de 2009

Parabéns filha!

Meu momento de introspecção (diria mística)está no seu auge!
Outro dia li no meu horoscópo uma parada...dizia pra eu me afastar de pessoas q não me trariam vantagens.
Tudo na vida é uma questão de vantagem...pensei nisso muitos dias.
E não sei ...mas sem querer eu fiz isso!
E pensando bem , não fiz nada pra isso...essas coisas começaram q sumir , inclusive pessoas , depois q priorizei!
Priorizei na minha vida a boa eduação da minha filha, priorizei o homem apaixonado q tenho e priorizei tb o trabalho q me dá prazer .Eu qro cantar !
Eu nascí pra isso !
Qdo canto minh´alma se alegra, meus problemas diminuem ...fico mais leve!

Não nascí pra ser mandada por patrão , quem nasceu?

Qro ser feliz nesta vida ...

Começo assim ...devagar, sem muita audácia , pq sofro!
Pq o ariano sofre tanto , por tão pouco?Ou seria algo peculiar feminino?

Qro me permitir mais ...conhecer pessoas , estudar a música , pesquisar ...pra chegá lá e arrasá !
Precisava de músicos mais interessados no meu trabalho!
Ontem cantei com o grupo Combinado da Silva Só, os caras são do caralho!
Eu cheguei com o repê , os tons e disse :" vcs são bons , se virem!"
E eles mandaram ver!
As pessoas gostaram ...e mesmo nunca tendo feito som com os caras me sentí segura .Mais do q com o Dona Flô , q foi onde tudo começou!


Ontem foi aniversário da Morena Rosa , toda cheirosa!
Nem vi minha filha ...por causa dessa empreguinho chulé !
Num dá!

Preciso me virar de outro jeito!
Isso tá me incomodando!

O domingo de páscoa foi agradável ,o papai trouxe uma cestinha de páscoa ,a Naomi veio pra cá , o Gabi , o João Pedro, o tio Isaac, vovó, vovô , a tia Amandah passou pra dá um cheiro , trouxe um ovo de páscoa pra ela !Cantamos parabéns , ela chorou , me abraçou ...
São 3 anos filha!
3 anos q Deus me permite estar ao teu lado, aprendendo a ser mulher e mãe!
Eu te desejo um futuro fantático, lindo , como tem q ser!


Logo o Dani vai começar com as viagens ...qro usar esse tempo só , pra me reestruturar!
Talvez uma viagem ...2 dias no mato me fariam bem!
Fugir da babilonia me faria bem!

A Analinda num voltou ainda...sinto saudades!
Boa amiga!

Nenhum comentário: