sábado, 9 de maio de 2009

Mãe

Na terça rolou a apresentação da Morena na escolinha , pro dia das " Mães " !!!!
Eu , pra variar , chorei feito louca , magina, aquela fofoletizinha preta , cantando " mamãe quelida" gente ...!!!!!!Pirei neh!!!???!!!
E tava aqui pensando com meus botões como é difícil essa parada de educar filho!Como é difícil nesses dias criar um filho!Conhece alguma mãe normal?
Mãe é tudo lôca!
Acreditem!
Não tem como não se encontrar depois da maternidade!
Nossos filhos somos nós!
Isso me assusta!

Mas...em todo caso gratificante , aquele olhar...aquele carinho e o " mamãe te amo!"
São nas pequenas coisas , nos menores gestos onde percebemos a importancia deste amor!INCONDICIONAL!
Se tamo gorda, com espinha , de tpm, chatonildas ...eles nos amam!
Tava precisando do colinho da mamãe...
Ando me sentindo carente demais ...precisando de cuidados e pequenos gestos!


Hj o Dani tocou ...acho lindo ele , super empolgado , dançando, feliz!!!!
Percebo sinceramente q não faço parte deste mundo!
Em todo caso ando uma chata !
Antisocial , diz q agora essa palavra escreve junto!

Mais de 6 pessoas pra mim é um comício !
Qro mesmo curtir minha fase " caseira" !
Meu marido gostoso , minha filha linda , minha casa abençoada!
Preciso deixa-lo ir mais adiante ...percebo isso a cada dia !
Vai ser melhor pros dois!


Mãezinha querida ...
Eu nem tenho como te dzr o qto és importante na minha vida .Nas nossas vidas ...
O qto nos ajuda , o qto é presente como amiga!
Eu te amo demais , mesmo q as vzs pareça mal agradecida ...é o papel dos filhos , nos fzr crescer , sem esperar nada em troca!
Cresço a cada dia ...
Um dia , serei vc ...melhor!

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei o post! Não sou mãe mas qndo li alguns post's onde vc diz que ta td de certa maneira perfeita mas ainda falta alguma coisa notei que temos algo em comum!!!

bjo prazer te conhecer