quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Um ano!

Qta coisa tem acontecido nesses dias...

A viagem aconteceu...pra mim foi angustiante ,mas nem tanto...
Ele me passou toda a segurança q eu precisava e tentei ficar tranquila!
Saí com as meninas no domingo e foi bem bacana!

Agora ...ele q não invente outra dessas !!!!kkkkkkk

Fazemos um ano juntos hj...
Ainda lembro a roupa q eu e ele estavamos ...
Fazia calor , mas não como hj!!!!
Resistí aos seus encantos , mas ...me entreguei .
Ali na escada demos nosso primeiro beijo e depois dele , nunca mais nos desgrudamos!

Tudo pra gente foi muito rápido...qdo vi estava apaixonada , lutando pelo amor de um homem casado!
Nos entregamos nesse relacionamento ...
E até hj , sentimos o fogo dessa paixão , loucamente ...como no primeiro dia!

" Meu amor ...
Te vejo como um presente de Deus ,
aquele q tanto desejei por tanto tempo...
Um homem de bom coração , q me amasse como sou , q amasse minha filha e nos assumisse.
Um homem q desperta em mim todos os dias o fogo da paixão e me mostra o valor de um amor verdadeiro.
Um homem q me ajuda a ser melhor ...
Q me mostra e me assegura do seu amor tb ...
Vc é amado ...
Por mim , pela Morena ...por todos q sabem o bem q vc me faz, todos os dias..."



Faz muito calor em ctba esses dias , estou desempregada de novo...
Tenho aproveitado pra arrumar nossa casinha .
Gosto de estar em casa ...cuidando de tudo q meus queridos precisam!
Mas preciso me agilizar lá fora tb, preciso de grana!
Ano q vem ...tenho muitos planos...
Como todo inicio de ano ...planejamos muitas coisas ...
É bom ...nos dá uma certa direção!!!!

Se vamos alcançar só depende de nós mesmos!

Rumo a 2010!

Nenhum comentário: