sábado, 30 de maio de 2009

A união faz a força

Ando sumida neh?
Muita coisa acontecendo...
Muitas dificuldades...
Muitas alegrias ...
Tudo na minha vida é muito intenso!
Precisava de uns dias de descanso!!!

Preciso arrumar um trabalho fixo logo.Preciso agilizar minha vida neste sentido...e não posso esperar por ninguém, eu tenho q ir á luta!No próximo ano qro dar entrada em alguma coisa nossa ...não qro pagar aluguel a vida toda e qro deixar uma segurança pra minha filha tb!
Ano q vem promete!!!
Tenho pensado muito em ser mãe de novo!Tá é loucura eu sei!
Num tô dando conta de uma...magina 2 crianças!!!!
Mas é sério , precisamos de um filho nosso!Pra eternizar esse amor tão grande!
Então ...preciso dá uma agilizada!
A Moreninha vai gostar...vai ter com quem crescer e qdo eu me for , ela terá alguém, seu irmão!
Me preocupo com isso tb...não temos parentes em Curitiba .Primos, tios , tias ...a gente não tem isso aqui!Minha família tá toda em Brasília.

Começou o frio...
é bom ter seu corpo pra me aquecer ...
É bom ter um homem apaixonado ao meu lado.Q me ajuda , me escuta , me faz feliz, cuida de mim, da minha filha...a Morena o ama!
Me sinto mais segura ...a cada dia , me sinto mais segura!
Lóóógico q rola uns bafo ainda , mas ....normal!

Nesta semana começo minha terapia ...vamos trabalhar minha ansiedade!
Vai ser importante pra mim trabalhar isso!
Vai ser importante pra nós, pra vivermos melhor !


Minha Morena canta ...lindamente!
Meu tesouro ...minha alegria e desespero!kkkk

Nenhum comentário: