terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Natal ...meleca!

Não gosto do natal!

Mas me lembro ter gostado um dia...
Qdo era criança e ainda tinha avó!
Toda a familia se reunia ...era uma festa !!!!

Me lembro de um em especial qdo ganhei um SNOOP de pelúcia , era a última moda !!!!!kkkkkk
Minha mãezinha sempre me dava tudo q qria!

Depois q minha vó morreu , a família se dispersou ...e nunca mais tivemos um natal em família!
Minha família é pequena agora ...aqui em Ctba somos eu , Morena ,Daniel, Alana , minha mãe , Mike , Anna Bella e Ziggy Ziggy.
Mas teremos árvore , ceia e alguns poucos presentes...tá difícil pra todo mundo!

Me enoja essa época , tamanho consumismo...
Esquecemos o verdadeiro sentido do natal, q devia ser diário!
Não sou hipócrita a este ponto !
Continuo desejando a morte dos meus inimigos!!!!
Aliás um dia vou lista-los , pra nunca esquecer quem são, apesar de poucos!

Qria desejar uma família , comida e paz a todas as crianças do mundo!
Elas não têm culpa dos erros de seus pais , de seus presidentes e governantes!!!!

A consciencia de ajudar o proximo necessitado , deve partir de nós numa segunda -feira qlqr , qdo acordamos de mal humor e temos q trabalhar!!!

Ainda tem tanta merda nesse mundo q podem ser melhoradas tão simplismente!
São atitudes do dia a dia q nos fazem cristãos e sei q são essas as atitudes q nos serão cobradas algum dia!

Não gosto do natal!

Eqto isso na sala de justiça ...

Passo um puta perrengue com o pai da Morena q anda bem fdp, aliás não sei bem ele quer atingir com isso .
Eu fico putíssima , magina!!!
Mas ela fica triste...
E não suporto ve-la assim.
Cansei de ser boazinha com esse escroto.As coisas não funcionam do jeito e na hora q ele quer!
Em janeiro entro na justiça , qro a tal pensão alimentícia.Posso até receber menos , mas só de não ter q ligar pra ele pedindo porra nenhuma, tá valendo!

Não existe nada nesta vida q não faça por ela!

E ela tá tão lindinha ...
Tão querida e carinhosa, minha pretinha!
Ela é apaixonante ...meiga..maravilhosa...
Esse é o meu maior presente de natal , de niversário, de dia das crianças...ELA É O MEU PRESENTE!

Eu e o Dani ...nos amamos demais...
Brigamos ...qse sempre, mas qdo reatamos é como se fosse a nossa primeira vez!
Ele é o homem da minha vida...
Minha família é o meu maior presente nesse natal!
É sem dúvida meu maior tesouro...em vida e depois da vida!


Aos q amo ...meus amigos verdadeiros!
Aos q me querem bem , pq me conhecem bem...
Desejo um feliz natal e um feliz ano novo, cheio de realizações e muitas felicidades!

Á princesinha ...recém chegada , Srta.Lauryn ...
Bem vinda a este mundo querida!
Deus te ilumine e a sra sua mãe tb , pra q não perca nunca o discernimento do q vc precisa pra viver bem feliz!

Felicidades aos meus ...SEMPRE!!!!!!!!!!

Um comentário:

Kaley Michelle disse...

Nega linda do meu coração! Compartilho seus sentimentos "natalinos"...hahhaa...natal só serve para botar sorriso no rosto de criança mesmo!
Tô aqui num lugar onde consumismo é lei, ninguém pensa no próximo. Aparências são mais importantes que conteúdo...
Saudades muitas de vc, da mulherada, dessa terrinha boa!
Lauryn e eu estamos chegando...beijos na Moreninha!
Obrigada pelas boas energias, fazem TODA DIFERENÇA!